OBRAS NA ER243, KM 036+895, PRÓXIMO DA QUINTA DE VALADA, SUBSTITUIÇÃO DE PASSAGEM E INTERRUPÇÃO DA ESTRADA

(extrato do mail recebido na Junta de Freguesia da IP)

A empreitada tem uma duração de 45 dias.

Devido à reduzida largura da plataforma da estrada no local da execução dos trabalhos e de modo a não colocar em causa a segurança dos utentes desta via e dos trabalhadores, está previsto o corte total deste troço de estrada por um prazo máximo de 15 dias para execução dos trabalhos de demolição da estrutura existente e execução de pelo menos metade da nova estrutura, de modo a ser possível a implementação das adequadas condições que permitam a circulação rodoviária (tráfego alternado) em segurança até à conclusão da empreitada.

O corte total deste troço de estrada terá início na próxima quarta-feira, dia 11.10.2017, pelas 09h00m e a reposição do trânsito será efetuada no máximo no dia 26 de outubro.

Será implementado um desvio de trânsito por estradas Municipais, nomeadamente utilizar a Rua da Costa Brava no sentido Torres Novas/Riachos e a Rua de S. José no sentido Riachos/Torres Novas, conforme esquema em anexo.

Solicitamos desde já a melhor compreensão para os incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a efetuar intervenções para a melhoria das condições de segurança das infraestruturas e fundamentalmente dos seus utilizadores.

06/Outubro/2017