A Câmara Municipal de Torres Novas convida todas as pessoas da Freguesia de Riachos com mais de 65 anos inclusive (no caso dos cônjuges, é suficiente que apenas um tenha idade igual ou superior a 65 anos), a participarem nos Passeios Socioculturais Seniores, a realizar nos dias 02, 07 e 09 de agosto de 2018, com destino a Aveiro e Praia do Farol (ílhavo).

A Câmara irá disponibilizar transporte em autocarro do município para todas as pessoas inscritas, gratuitamente, as quais serão acompanhadas por duas técnicas do Serviço de Intervenção Social e Parceria Solidária.

As inscrições deverão ser feitas, impreterivelmente, até ao dia 15 de junho (sexta-feira), na sede da Junta de Freguesia de Riachos e Centro de Dia da Freguesia. A Ficha de Inscrição deverá ser devidamente preenchida, todos os campos são de preenchimento obrigatório, para efeitos de seguro, devendo ser reencaminhada ao Serviço de Intervenção Social e Parceria Solidária, em suporte de papel e/ou em suporte informático, bem legível.

Após receção e análise das inscrições, serão definidos e divulgados para conhecimento os locais e horários de embarque das pessoas inscritas, por freguesia.

Apelamos e agradecemos que seja cumprido o prazo estipulado, de modo a que, possamos dar continuidade a questões que estão inteiramente dependentes do número de inscrições.

CONTACTOS e MORADA do Serviço de Intervenção Social e Parceria Solidária da CMTN (Para eventuais esclarecimentos): Rua José Abreu Lopes, Lote C- Loja Esq, 2350-678 Torres Novas (Junto às bilheteiras / entrada do Estádio Municipal)

TELEFONE: 249 810 790

EM ANEXO:

* Normas de Funcionamento dos Passeios Socioculturais Seniores do Concelho de Torres Novas;

* Programa de divulgação;

* Ficha de Inscrição

Contamos com a presença e a participação de todos. Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Câmara

Dr. Pedro Paulo Ramos Ferreira